quinta-feira, 12 de julho de 2007

Arte em Muros...

Existe uma forma de arte, presente em todas as nossas cidades, mas não sei ao certo quantas pessoas chegam a apreciá-la, ou até mesmo, notar sua presença.
Sempre me interessei pelo graffiti, e já vi trabalhos simplesmente espetaculares. Aprendi a observar tais trabalhos o suficiente para notar por exemplo, a diferença entre o graffiti paulista e o carioca.
Agora, durante esta estada em Londrina, pude perceber que aqui, o graffiti possue também uma linguagem própria.
Durante meses venho tentado fotografar alguns dos melhores exemplares, mas sempre a oportunidade faltou. Mas recentemente, durante um dos passeios com minha família, não resisti e fotografei duas obras, que estão presentes aqui neste post.
Espero que quem esteja lendo este aprove, porque eu pretendo sair um dia pela cidade unica e exclusivamente para fotografar os meus favoritos.
Enjoy it :D

Um comentário:

Capitu Gastaldi disse...

eu fiz um programa de rádio na facul sobre isso. na verdade, sobre as formas do hip hop: rap, grafitti, dança. entrevistei grafiteiros. foi mto legal. se quiser ouvir, eu mostro.
eu apóio esse tipo de arte e a oportunidade de desenhar nos muros. fica bonito, alegre e tira a pichação inútil ou a sujeira mesmo. hehe
bjos