sexta-feira, 13 de julho de 2007

Cacau...

Quando me mudei para o Paraná, minha filha, ao se despedir de mim, chorando, dizia sentir muito o fato de ficarmos longe um do outro.
Eu tentei explicar para ela que isto era necessário, mas que nos falaríamos sempre pela internet.
Ela aparentemente se conformou com isto, mas alguns momentos depois voltou a chorar.
_Pelo msn a gente não pode abraçar!!!
É verdade.
Tenho acompanhado os passos de minha filha, suas vitórias, seus conflitos...até bronca pela internet ela já levou de mim, rs! Já rimos juntos, choramos juntos.
Mas será amanhã o grande dia.
O dia em que, depois de meses, poderemos nos abraçar. Sentir a presença física, palpável, concreta, tátil. A consolidação do amor em um abraço.
Neste instante, ela está vindo para cá. E meu coração aperta...inventando um momento que ainda não chegou. Penso em como será, quando enfim, chegar o momento de nos encontrarmos.
Resta apenas esperar...e eu espero.
Coração apertado, mas feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

ai, que ansiedade que eu sinto para ver essa garotinha!!!! saudades dela.
beijos pra vcs e curtam muito, viu!

Pedro Prasil disse...

:D
Já tá aqui comigo Patty :)
Vou voltar lá correndo pra curtir mais e mais.
Bjs

Unknown disse...

as bochechas na tela. O olhar triste. Ela é linda e me comove.