segunda-feira, 23 de julho de 2007

Novidades-News

Well, I began to write this blog because I'd like to let my friends and family 'up to date' about all the news.
I've moved to other city, and it was a way to talk about myself, the news experiences and everythig about us and our son.
Now, I'm changing the country, lol, and I decided to write in english too.
This is only a note...well, let's begin.
_____________________________________
Bem, eu comecei a escrever este blog porque queria deixar meus amigos e familiares informados sobre todas as novidades.
Me mudei de cidade, e desta maneira este blog foi a melhor maneira de falar de mim mesmo, das minhas novas experiências e sobre nós e nosso filho.
Agora, estou mudando de país, rsss, e decide passar a escrever em inglês também.
Este é apenas um recado...bem, vamos começar.

2 comentários:

Unknown disse...

Qdo vc vai? Ou já foi (última postagem você ainda está em Londrina)? Dê pistas.

Pedro Prasil disse...

Ainda estou em Londres...Mas semana que vem, já estarei na terra onde as pessoas comem com dois pauzinhos, tem os olhos puxadinhos, mas são valentes pra cachorro...rsss!
Só pra relembrar Blitz.
Quando tiver tudo certo eu aviso, fique tranquilo.
Alias, quero teu endereço direitinho pra mandar carta.
Abçs