terça-feira, 24 de julho de 2007

Um dia no shopping...


Muito engraçado...Fomos passear no shopping, e enquanto Flávia e Marcele estavam vendo as lojas, fiquei encantado com este carro esportivo, e olha que não gosto de carros.
Percebi que não estava deixando as pessoas tirarem foto de perto, então o que eu fiz?
Peguei minha câmera, me aproximei de uma das meninas do curso de inglês que estava patrocionando este evento, e disse num ingles bem primario...could u, shoot, picture, car?
kkkkk.
Diante da resposta afirmativa dela, eu entreguei a camera para ela e disse:
_just press here!
Pronto, eu era um gringo para elas, e sai entrando pra perto do carro, e nisto a outra me acompanhou, e veio ao meu lado pra bater a foto.
Falando em inglês comigo (perfeito, por sinal) eu disse que era canadense, e que era de Québec, e perguntei se ela n falava francês.
rsss, teve fotos e fotos. Muito engraçado.
Na hora de ir embora, me deu vontade de falar:
_Valeu mesmo heim, foi legal!
Mas resolvi manter a fantasia e disse simplesmente "thanks a lot", rs!

2 comentários:

Unknown disse...

Ei. Isto não estava aí qdo comecei a ler.Tem alguém aí? rerere. Tô sem MSN, deu pau. Tô com saudades, elas sempre aumentam quando passo por aqui. Abraços.

Pedro Prasil disse...

Amigo meu de sempre.
Bom ouvir tuas palavras.
Sim, saudade é algo bom de se sentir né? Sinal de que há amor.
Então, eu devia estar postando quando vc apareceu, rs, mas n cheguei a conferir o reply na hora, entao to escrevendo super atrasado.
Abçs