sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Novidades direto do Japao


Estava assistindo o telejornal aqui em casa, enquanto jantava, e vi algumas novidades que acho interessante compartilhar com vcs.

1. Existe agora umas cabines que oferecem oxigenio puro, por um preco bem baratinho. O sujeito que vive em Tokyo pode querer uns instantes respirando ar puro e aproveitar para relaxar. Ele paga 200 yens e entra na tal cabine, com espaco apenas para uma poltrona reclinavel, e um mini i-pod, rssss. E o japa fica la respirando O2.

2. Agora, nas estacoes de trem etc existem computadores, como existem as cabines telefonicas. Voce paga 100 yen e tem dez minutos conectado a internet.

3. Esta eh sensacional...inventaram o computador que reproduz odores. Similar a um microfone, vc escolhe um cheiro e o computador reproduz artificialmente, e pronto...jah nao ha mais nada para ser inventado...

Foto brinde...Yan fazendo das dele, pra variar...


bjs nipponicos

6 comentários:

Capitu Gastaldi disse...

que que era aquilo na cabeça do Yan? parecia caminha de cachorro. hehehehehehe esse menino gosta de um capacete. ;)

eu quero um computador desses, só pra brincar. imagina poder espantar irmã barulhenta da sala com um cheiro desagradável que ela não sabe de onde vem?! hohohohohohoho. maldade! rs

só japonês mesmo pra usar cabine de oxigênio em vez de diminuir a poluição.

bom fds!

Anônimo disse...

Patty, depois de vc espantar tua irma da sala, ela vai correndo pra cabine de oxigenio....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E isso na cabeca do Yan foi uma tentativa va de comprar uma piscina pro Yan. Como eu sou analfabeta aqui nessa terra, comprei achando que seria A piscina, veja soh...acabei comprando uma bacia...hohoho. Pobre Yan. Ficou sem piscina. E eu fiquei com cara de tacho.

Fra

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
perfeito, Fra. rs se um dia eu mudar pro Japão e minha irmã quiser ir junto, já sei como ter umas horinhas em paz. hahahahaha tadinha.

piscina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentativa vã mesmo, hein! põe vã nisso! pelo menos ele não se fez de rogado e já achou outra diversão com a bacia. hehe

beijos, mulher
saudadonas docê

Pedro Prasil disse...

É impressão minha ou vcs duas estão fazendo do meu post uma espécie de msn?
Isto agora é sala de bate-papo é?
Ora pipocas, rs!

Anônimo disse...

ah, como vc descobriu, Pedro?! cortou nosso barato. hehhehehehehe

Anônimo disse...

ei, alguém não ia ler e comentar meus blogs? aiaiai...