domingo, 9 de dezembro de 2007

A volta...

O céu está azul, mas o que sentimos é frio...bastante frio. E olha que o inverno de fato ainda nem comecou. As árvores agora assumiram esta cor amarelada, rubra, avermelhada. É realmente encantador ver o chao coberto de folhas amarelas, como eu já tantas vezes assisti em filmes vindos do hemisfério norte.
Sinto-me privilegiado por poder viver tudo o que estou vivendo, e assim vou seguindo meu destino.
A foto em questao fica no zoológico de Ueno, uma cidade encantadora nos arredores de Tóquio. Fomos hoje com dois casais de amigos, e depois de um passeio maravilhoso, coisas encantadoras que vi e vivi, agora, depois de tanto tempo, sento-me diante do computador disposto a retomar minha rotina de escrever este diário virtual, para mim, e para todos os que quiserem de coracao ler e viver comigo todas estas experiencias.
O lugar é encantador, e vou comentar bastante sobre ele nos próximos dias, já que tenho tanto o que narrar. Mas por enquanto, queria registrar somente que estou de volta, e postarei com fidelidade tudo o que tenho visto e vivido aqui no Oriente.
Oriente-se rapaz, me disseram um dia...e assim o fiz.
Abcs a todos.
Inté

Nenhum comentário: