quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

NEVE : )


5 horas da manhã, e como todos os dias, Renata me chama, meu despertador particular. Como todos os dias, pego um copo de leite e vou olhar o "dia" enquanto me acostumo com a idéia de ir trabalhar aquela hora da madrugada.
Meu primeiro pensamento foi...ih! está chuvendo!
Quando aos poucos fui reparando que o telhado estava um tanto estranho...me aproximei e pensei ter visto gelo. Aos poucos fui acostumando a vista com a escuridão que estava na rua, e fui percebendo telhados e carros, todos cobertos de neve. Surtei!
Nunca me arrumei tão rápido, rs! Corri pra rua pra ver e sentir a neve pela primeira vez na minha vida. Tudo fica bem mais bonito...mas o frio!!!!!
No caminho até a fábrica, que fica duas cidades adiante, fui encantado vendo as plantações todas cobertas de neve. Telhados e árvores branquinhas branquinhas.
Me lembrei das fotos de meu avô, em suas viagens pela América do Norte e Europa, sempre no meio de tanta neve, e estas fotos que tanto fizeram parte de minha infância, e aqui estava eu, realizando outro sonho na vida, que era ver neve, e viver nela.

Pensei...: Vivo para realizar os meus sonhos...todos eles, pequenos ou grandes.

E aqui estou eu, feliz da vida. Vi neve pela primeira vez.

Na fábrica, os mais antigos diziam que foi uma nevinha a toa, que nem nevou tanto etc etc. Bobagens, a neve foi minha, e eu nunca vi tão forte assim na minha vida, rs!

Vamos esperar a próxima ;)
Até pessoal.

Um comentário:

Capitu Gastaldi disse...

que massaaaaaaaaaaaaaaaaa! um dia eu tb vou realizar esse sonho. hehe