Sim, hoje fez mais outro dia bom!!! Incrível, mas não consigo deixar de pensar que a Renata tem o poder de decidir ... "hoje fará um dia bom!"Começou bem cedo, e cheio de compromissos...dentista, agência de viagens, brechó e por aí vai. E como um dia assim pode se transformar em algo digno de um post? Não sei ainda ao certo, mas foi em um momento do dia que Renata decidiu que assim ia fazê-lo.
E o fez!
Pra quem estava contando moedas semana passada, hoje fizemos um banquete. Comemos doce, salgado, torta de limão, chocolate, sonho assado, pudim e sorrisos. Sim, sorrisos, os nossos próprios sorrisos.
Um bom passeio no fim da tarde na beira do lago e se encantar com o pôr do sol, ver Yan sorrir, impressionado com tantas cores e formas que ele ainda não conhecia e como foi gostoso sentir sua empolgação com os mínimos detalhes, coisas em volta, pessoas, sol, vento, luz e cores.
Olhar os pássaros, bandos de pássaros em revoada, um espetáculo a parte. Ver peixes, aves, árvores, água. Ver Yan sorrir, ver Renata sorrir...me perceber sorrindo.
Sorrir é melhor do que rir...sorrir é mais tranquilo. Implica em felicidade.
Um belo fim de tarde, um lanche gostoso, casa arrumada, um beijo de boa noite.
Ver a família na teletela do bem, saber que você é gostado, mesmo que de um modo desconfiado, isto agora quase ninguém vai entender.
Sim, hoje foi um dia bom, porque inventamos nosso sorriso, e nos demos de brinde um banquete de vinte reais. Mas foi um banquete, daqueles de não poder nem andar, quase rolar, de tanto que se comeu. Renata fez milagre com vinte reais, rs! Fez milagre quando nos tirou de um dia comum, e nos deu instantes de paz e satisfação.
Obrigado princesa, por este dia.
Pelo sorriso do nosso filho, e pelo renovo que senti no coração.
A tempo...hoje você estava mais linda ainda do que ontem.