Nesta reta final para a grande viagem, me disseram que eu deveria começar a me habituar com a culinária japonesa. Decidi que de fato, era o melhor a ser feito, e comecei com uma garrafa de saquê, kkkk!
E olha que eu nem bebo heim!!!
Esta é uma homenagem que faço à cultura brasileira. Pra quem não sabe, este era (prestem atenção no "era") um prédio lindíssimo, bem no centro de Londrina.
Lembro-me que, quando cheguei aqui na pequena londres, me encantei com ela, e me apaixonei. Passava alguns momentos do dia e da noite contemplando-a do alto deste condominio onde estamos vivendo, e eu devorava a cidade com os olhos. Eu a cobiçava. Queria entendê-la, e para isto mergulhava em análises e pensamentos. Tudo era observável e observado. Cada canto e momento da cidade eram por mim registrados e analisados.
Eu não sei quanto a vocês, mas esta tal de modernidade, para mim, é o máximo. Sob vários aspectos, um deles é este aqui, a nossa amiga "interneta".
Sim, hoje fez mais outro dia bom!!! Incrível, mas não consigo deixar de pensar que a Renata tem o poder de decidir ... "hoje fará um dia bom!"
... Porque será que as vezes tenho a impressão de que não gostam de mim?
"Acho a maior graça!
UAU
Origens...
Ontem, sábado, tive um momento muito especial...
Conheci uma tailandesa nestes últimos tempos, e por estes dias, pedi que ela falasse algo em tailandês, já que eu não tinha idéia de como era a sonoridade desta lingua. Bastou que ela falasse uma palavra apenas "obrigado", com três sílabas com um som totalmente diferente de tudo o que eu já ouvira, que me desse por satisfeito.
Milha filhota insistiu, insistiu e insistiu tanto que eu fizesse uma conta no orkut pra ela, que eu acabei cedendo. Não é que ela já está aprendendo que a vida traz seus sabores e desabores, rs?
Tenho acompanhado mais um programa de TV destes que agora virou mais do que moda, mas este até que está trazendo algo de interessante a mais para o espectador. Trata-se de uma competição entre cineastas novatos, concorrendo a um contrato com a DreamWorks e a um filme junto com Steven Spielberg, que show né?
Bom, não bastasse eu estar com centas mil coisas pra fazer ao mesmo tempo, tive um impulso de estudar Leonardo da Vinci...sempre fui fascinado por este artista (porque acima de tudo, ele era um pintor, e aparentemente era o que de fato queria ser) e acho que esta pesquisa que comecei a fazer vai me enriquecer muito. Vamos ver no que vai dar. De fato, algumas coisas que já li dele neste tempo em que comecei a pesquisar, já me fizeram olhar minha arte de uma forma completamente diferente...talvez mais responsável, com ela própria, mais ninguém.