domingo, 20 de maio de 2007

Feira em Londrina


Sabe...pra mim é uma vitória. Pode até ser bem tímida, mas ainda assim é uma vitória.
Durante muitos anos na minha vida, vivi oportunidades. Tudo parecia ser ao meu favor, e de fato o era. Mas com o passar do tempo, na medida que eu mesmo cometia erros e erros, as coisas (sempre as coisas, esta entidade misteriosa...) começaram a escapar do meu controle.
Diante de tantas adversidades, tenho uma pequena mas significativa vitória na minha carreira como artista digital.
Participei de uma feira de imóveis aqui em little london, e ao fundo desta imagem vocês poderão ver uma maquete que criei aqui na cidade. O cliente aparece comigo na foto.
A feira começou nesta sexta-feira e vai até hoje, domingo, no shopping catuaí, em LittleLondon.
Quem quiser acompanhar esta e outras criações digitais, pode visitar meu blog de CG.


Nenhum comentário: