domingo, 3 de junho de 2007

Estudando Da Vinci

Bom, não bastasse eu estar com centas mil coisas pra fazer ao mesmo tempo, tive um impulso de estudar Leonardo da Vinci...sempre fui fascinado por este artista (porque acima de tudo, ele era um pintor, e aparentemente era o que de fato queria ser) e acho que esta pesquisa que comecei a fazer vai me enriquecer muito. Vamos ver no que vai dar. De fato, algumas coisas que já li dele neste tempo em que comecei a pesquisar, já me fizeram olhar minha arte de uma forma completamente diferente...talvez mais responsável, com ela própria, mais ninguém.
No meio de tudo isto, queria deixar aqui uma curiosidade que descobri...eu confesso que não sabia.
Da Vinci era canhoto, até aí tudo bem, mas o doido é que ele resolveu escrever da direita pra esquerda, ou seja, seus textos só podem ser lidos diante de um espelho, isto n é doideira? Como pode alguém fazer isto gente? fiquei alucinado, rsss. Cliquem na imagem, quem estiver curioso, é claro, e vcs verão ela ampliada, e de fato, o texto é invertido. Constatei isto em outros apontamentos que vi.
Maluquice né?
Achei legal.
etneg, ogol étA ;)

Nenhum comentário: