quarta-feira, 13 de junho de 2007

Origens...

Origens...
Amo esta palavra.
Sólida, Imutável.
Parece que gosto mesmo de ter controle sobre as coisas.
A história nos dá este privilégio.....
Tenho dois projetos envolvendo "origens". Um deles é pessoal, uma pesquisa sobre minha vida, que começa com meus antepassados e segue através dos meus dias. Cheguei a pesquisar bastante já, mas não o suficiente, e fiz uma cronologia pormenorizada de toda a minha vida até aqui...
Espero que este trabalho desperte algum interesse em algum filho meu, rsss, caso contrário, terei que ser bastante famoso um dia para que este trabalho tenha alguma utilidade, sem contar meu próprio desejo de conhecer todas as nuances e possibilidades da minha própria vida.
O que teria acontecido se eu tivesse escolhido Y ao invés de X? Eventos alheios, externos...podem até não decidir nosso destino, mas podem nos oferecer opções limitadas, não seria isto?

Bom...de qualquer forma, só saberei disto com o tempo.
Me empolguei ao escrever, e já ia me esquecendo que a idéia do post, era pensar nas origens do Yan, não as minhas, rs!
Renata, Yan e Eu...Eu posso até aceitar que ele é parecido comigo, mas sem dúvida, pegou a belezura da mãe, não é?
Vamos encarar o Yan como uma versão melhorada minha, kkkk!
Abçs a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

meo, nessa foto o Yan parece exatamente 50% vc e 50% a Frá, uma mistura, uma origem perfeita. hehehehehe ficou incrível!

eu já fiz pesquisa parecida com a sua. é legal. montei a árvore genealógica da família e descobri uns segredos dos meus bisavós e avós na vinda da Itália. hahahahaha diverti-me muito. boa sorte com a sua pesquisa!

beijos