quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sayonara Brasil

É gente, aconteceu e virou agora manchete.
Partimos na segunda feira, e chegamos na quarta feira no Japão.
Bye Bye Brasil.
Fica a saudade da família, dos amigos, de alguns lugares e de bons momentos que tanto o Rio quanto Londrina me concederam, mas ... "Navegar é Preciso".
Fizemos escala na França, e o passaporte brasileiro na França permite que possamos sair para passear um tanto fora do aeroporto, e foi o que fizemos. É claro que não deu pra conhecer Paris, mas só de estar lá no meio do povo foi fantástico.
Fizemos amizades várias...uma londrinense que também estava vindo para o Japão, uma tailandesa, uma polonesa, conversei com finlandeses, dinamarqueses, norte-americanos, japoneses, enfim, foi ótima a viagem.
Pegamos 3 turbulências, uma delas foi de assustar, mas Deus estava no comando.
Chegamos as 14:30 no aeroporto de Narita, Japão (horário local) e hoje, quinta feira, são exatamente 13:40 da tarde e estou indo fazer entrevista na empresa onde vamos trabalhar.
Eu vou dizer uma coisa para os meus dois leitores....o Japão não existe!!!
É verdade gente, é impressionante, surreal, coisas que acontecem aqui que você não acredita. Só estando aqui para ver e crer.
Agora estou sem tempo, mas vou postar sempre que puder todas as novidades deste lado do mundo.
Abçs a todos.
Amo vocês!

4 comentários:

Anônimo disse...

escreva sempre. esperamos ansiosos pelas notícias daí.

saudaaaaaaaaades de vcs 3. muitas saudades.

beijos
amo vcs, viu!

Anônimo disse...

vc não tinha me contado dessas 3 turbulências. aiaiai. que medo!

agora q vcs já chegaram bem e estão calmos, já posso contar tb: depois q o avião de vcs saiu, outro avião da tam teve problemas aqui e um outro em Curitiba. se eu não tivesse visto vcs embarcarem, eu teria medo qdo vi a notícia. credo. hehehehehe

beijos
aperta bastante o Tiquinho por mim. coisa linda da tiaaaaaa!

Unknown disse...

Nossa cara me emocionei agora, mesmo. Outra idéia feliz de cidade.
Esteja bem. Todo amor do mundo pra você aí do outro lado do mundo.

rastro da Lua disse...

nem preciso dizer que estou feliz por você estar aí, Pedroca! Claro que não por estar longe...rsss.. mas por estar atrás de um sonho antigo de conquistar mais, de alcançar muitas coisas boas, de dar uma vida boa pra sua família... você merece tudo de bom e se depender de mim, tô torcendo muito pra que tudo dê certo por aí! Mas vê se volta logo, pô!....kkk.. te adoro e agora mais ainda a Flavinha e o pequeno Yan... que trabalhem muito, mas que sejam muito, muito felizes também!! Beijos tropicais, que aqui tá fazendo um calor do inferno....rssss