terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Zoo de UENO - Eu vi o Panda


Sim, eu vi o bicho...
Quando se fala em ir ao zoologico de Ueno, aqui no Japao, uma das coisas que mais nos empolga eh a oportunidade de ver este animalzinho de pelucia, rs. Confesso que ate eu fiquei animado. Esperei o dia do passeio ansioso, e ao chegar no zoologico foi o primeiro animal que eu fui ver.
Mas que bicho chato!!!
Sinceramente, gostei muito mais de ver o urso polar, rs, verdade. O Panda passa a maior parte do tempo deitado, ignorando completamente tudo e todos ao seu redor. E o povo lah, que nem um bando de cotovias, se acotovelando para ver o bicho que nao estah nem ai pra gente. Ai o bicho se levanta e a correria comeca, tumulto, flashs, gritos quase que histericos, e lah vai o bicho se deitar de novo, aff!
Mas ainda assim ele eh lindo, e pensando que existem somente uns 1500 animais destes no mundo, sendo que somente vinte deles encontram-se em zoos fora da China, nao dah pra deixar de se emocionar com uma oportunidade desta.
Eu ja tinha postado o Yan Panda, e agora deixo duas fotos do original pra vcs.
Alguns links sobre Pandas.
Ate Povo.

Nenhum comentário: