domingo, 11 de maio de 2008

Fanta Laranja Furu Furu


Um colega do trabalho, japonês, resolver me presentear com uma lata de refrigerante ao meu gosto, por conta de um dia super cansativo que tivemos. Vi uma latinha simpática de Fanta Laranja, uma delícia quando se está morto de sede, e peguei pra mim.
O que a anta aqui não sabia é que agora, a bebida vem meio que em forma de geléia, isso mesmo. Se não sacudir a lata, não desce uma gota sequer. Eu saí logo abrindo e virando a lata, e nada desceu, senti apenas uma gosma gelada na lingua e disse:
_Nani koreeeeeee? (o que é istooooo?)
Assustado mesmo, pensando que ia ganhar milhões processando a Coca-Cola por estar vendendo produtos estragados, rssss!
O japonês então me avisou...tem que chacoalhar antes de beber.
Eu não sabia disto.
Depois que fui ler a lata...está escrito 'furu furu', que tanto pode ser 'chover, ou nevar', como 'sacudir'. Só não entendo porque a Fanta resolver fazer isto agora...quando descobrir escrevo aqui. Lançaram também um sabor Fanta Abacaxi, vou experimentar ainda, não sem antes sacudir a lata, rs!
Conclusão...como já tinha aberto a lata, tive que andar com ele mais um tanto, fingindo estar bebericando, e só depois, já sozinho,  jogar fora, porque não saía gota nenhuma.
Novidades japonesas...

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha

aqui tem fanta de acerola, manga, tangerina e mais sie lá o q... como eu não tomo, não posso dizer se são boas ou não. mas é engraçado ver refri de tudo quanto é sabor hoje. lembra-me o Chaves, que tinha refri de frutas e de cores 'estranhíssimas'. hahaha

saudade de vcs

Pedro Prasil disse...

Fanta de Manga???
Gente, e eu não sabia disto!!!
Isso foi depois que eu saí da terra brasillis Patty?

Anônimo disse...

foi, sim. é coisa recente, acho que desde o fim do ano ou começo deste. engraçado, né? hahaha