segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Uma nova fase



Renata me acordou às 5:25 h da manhã, como é de costume, não tivesse havido esta semana de folga para deixar o corpo preguiçoso. São 6:05 da manhã e estou na estação de trem aguardando minha condução. O corpo estranho, eu estranho...estou me sentindo estranho...acho que é vontade de dormir, rs!

Agora meus dias ganharam trilha sonora...ganhei um IPod. É fato que as coisas rotineiras ganham um tom especial quando acompanhadas de música. 

A partir de hoje, inicia-se uma nova fase das nossas vidas, e da nossa estada no Japão. Levamos um ano de adaptação. Montamos nossa casa, procuramos um emprego melhor que o que haviamos conseguido quando chegamos por aqui. Já consigo falar um pouco deste idioma de doido e também consigo ler algumas coisas. 

Sempre prosperar, esta é minha meta. Não trouxe dois filhos ao mundo para que fosse diferente disto. Cada momento meu, será melhor do que o que passou e pronto. Não abro mão disto.

Fotos: 1- Renata e Yan em momento clean, rs. 2- 'close' de uma escavadeira, enfileirada com outras dezenas delas, na fábrica da Hitachi, onde trabalho.

Nenhum comentário: