quarta-feira, 30 de maio de 2007

Frio.....

Ohayou,
Frio...
Esta é minha tela do computador...À esquerda, no campo superior, vemos uma imagem em tempo real de Montreal, Québec. Logo abaixo, uma visão, também em tempo real, da noite no Japão. Existe um relógio do lado direito, marcando quase 8:30h da manhã, e quase no meio da tela, bem no alto, a temperatuda em Little London...5°C.
Se pensarmos que a região que eu moro aqui na cidade é próxima de um parque ecológico, com muito verde, que estamos em um nível acima do restante da cidade, e que o apartamento em que a gente vive quase não pega sol....fora o fato de estar ventando muiiiiito lá fora, podemos considerar uns 3°C a nossa temperatura aqui em casa, rssss!
Emocionante não?
Continuo extremamente preocupado com os -30°C em Montreal, mas tudo bem, até lá eu acostumo...espero.
Bom dia a todos, que o dia de vcs seja iluminado, que Deus abençoe e proteja, e até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

Conversava com amiga hoje q acabou de chegar da Itália. Uma das coisas q tenho inveja do povo lá de cima é a facilidade q eles tem para percorrer o mundo.
"Se oriente rapaz pela possiblidade de ir ao Japão".

Pedro Prasil disse...

Eu invejo isto também sabia?
Tinha uma amiga dinamarquesa, e toda hora eu recebia postais de Londres, Praga, Berlim, Paris...
Ai ai...
Sim, amei a citação..levei a sério a frase "se oriente rapaz", rsss!