domingo, 20 de maio de 2007

Doce rotina...


É verdade...faz tempos que não escrevo. Mas não foi nem por falta de assunto. Todo dia eu tinha algo para escrever, mas até que chegasse a hora de me sentar em frente ao pc para digitar algo, o feeling já tinha ido embora.
Muita coisa aconteceu durante estes dias...aniversário do filho, a filha fugindo de mim e me bloqueando no MSN para n me dizer as notas da escola, Mama vindo visitar a gente aqui na pequena Londres para a festinha do Yan, um trabalho grande para uma feira de imóveis aqui na cidade, etc etc etc.
Voltei a minha rotina querida, e uma das coisas que mais tenho gostado de fazer é de curtir o por do sol daqui do condomínio onde estamos morando.
Assim, meio como um pedido de desculpas, deixo de presente esta foto. Já se disse que fotos de por do sol é um tema já batido, mas por mais que eu veja fotos deste tipo, nunca deixo de me encantar com elas...ainda mais quando foi a gente mesmo quem tirou a fotografia.
Imagine estar diante deste cenário, e ir assistindo pouco a pouco todas as nuances do fim do dia!
É um renovo diário que absorvo. Algo bem homeopático para aguentar as bad surprises da vida.
Um nascer e um por do sol bonito como este, é um lembrete de que o que vale a pena mesmo é ser feliz, e fazer de tudo por isto.
Sim, a vida é complicada, tá tudo uma bagunça, a gente deve dinheiro, faz planos que se atrapalham, rsss, briga com vizinho, reclama do barulho do apartamento ao lado, se preocupa com virus, gripe, dengue, bush, mas ainda assim, existem os pores do sol, rsss!
Pores do sol, gostei!

2 comentários:

Capitu Gastaldi disse...

só tenho duas coisas a dizer:
que foto lindaaaaaaaaaaaa!
o pôr-do-sol londrinense é belíssimo, né? às vezes eu saio só para vê-lo em outros bairros, com menos prédios e mais espaço livre. hehe

Anônimo disse...

Esta história é bacana. É ao mesmo tempo diário e cartas para um qualquer.
Veríssimo fez uma série das cobras só sobre pôr-do-sol ou pôres-do-sol, como preferir. Estão entre "my favourites things". Coltrane, tb. (hehe)
Parabéns Yan. Nossa, já.
"És um deus tão bonito como a cara do meu filho, tempo, tempo, tempo" (my favourites things 2)