terça-feira, 5 de junho de 2007

Desconcentramento

Não consigo me concentrar...Acho que o frio está congelando meus pensamentos e ações.
A TV está ligada, em algum filme que ainda não consegui descobrir...Tenho coisas a fazer, preparativos para a viagem, mas permaneço inerte. Começo a jogar um game no computador, mas desisto rapidamente.
Não estou em crise, de modo algum, mas que tem algo errado, ah isto tem! Tenho passado os dias fazendo coisas, mas quando paro sozinho, eu e eu, ai a voz do "não quero fazer nada" fala mais alto, mesmo tendo vontade de fazer tudo, acabo não fazendo nada.
Antes de escrever este relato, apaguei dois rascunhos de post, ou seja, desisti de postá-los. Não me perguntem o porquê...e por que resolvi postar este? Porque este blog é uma espécie de transpiração...Eu não deixo de escrever somente porque não tenho vontade...eu transpiro os pensamentos porque preciso disto.
No mais, só não consigo me concentrar, rs!

4 comentários:

Anônimo disse...

nem vou comentar muito, pq já escrevi pelo msn. mas sinto exatamente o mesmo. lembra que falei q tava enrolando aqui, sem fazer nada de útil e pensando sobre a aula de amanhã? eu fico com medo de isso ser sinal da depressão aflorando e nos deixando impotentes. dá até raiva, pq parece que não temos forças, que não adianta. sei lá... é estranho, ainda mais qdo se quer fazer algo.
melhoras pra vc. ânimo aí!
beijos

Pedro Prasil disse...

Então, vou deixar registrado aqui, para a posteridade, rs, o que eu te disse...
"To sem vontade de dormir, e sem vontade de ficar acordado"
A depressão... essa menina malvada...sim, pode ser ela mesma, e estou já tem algum tempo querendo dedicar uma série de posts sobre ela.
Mas não sei se é o caso. Ou se já sabemos como dominá-la, então ela só consegue fazer algumas gracinhas, nada mais sério, como este desconcentramento recente, rs!
De qualquer forma, desistir jamais, sou brasileiro (nossa, foi horrivel isto, rs)
Amanhã é outro dia, espero mudar isto.
Bjs Patty...te anima ai tb!

Anônimo disse...

o problema, no meu caso pelo menos, é que essa desconcentração já dura umas semanas, com picos de normalidade. ando mais inútil que produtiva, entende? e é justamente isso que me desanima mais.
eu queria ser menos pensativa, menos questionadora, levar uma vidinha simples e pronto. hahahaha na verdade, não queria, não, mas seria mais fácil.
bom, ânimo pra nós dois! sai, preguiça! rs...
beijos

Pedro Prasil disse...

Hahaha, amei...É isto mesmo, viva a dificuldade, viva o 'Z', viva zapata!
Vamos levando até onde der, depois a gente empurra.
Bj