quarta-feira, 6 de junho de 2007

Minha filha no orkut...

Milha filhota insistiu, insistiu e insistiu tanto que eu fizesse uma conta no orkut pra ela, que eu acabei cedendo. Não é que ela já está aprendendo que a vida traz seus sabores e desabores, rs?
Ela já arrumou um "desentendimento", o que eu acho ótimo...como todos sabem, encontramos este tipo de coisa durante toda a nossa caminhada, e é ótimo pra que ela aprenda a se defender, só que, eu sou um pai coruja, e "não basta ser pai, tem que participar".
No caso, uma guria "pegou" uma foto do album dela e fez uma enquete em uma comunidade criada por ela mesma. A enquete é sobre quem seria mais bonita, ela ou minha filha.
Como a comunidade é toda de parentes e amigas da dita cuja, minha filha, tadinha, estava com apenas um voto, que eu logo identifiquei como sendo dela própria, rsss!
Então estou convocando os amigos para ajudarem o ego da minha filhota linda.
O link da comunidade injusta e politicamente incorreta é:
A enquete é: "Quem é a mais gata?"
Não preciso nem dizer em quem vcs devem votar né?
Bj e Abç a todos ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora nem eu consigo lembrar do fato e não rir. de mim mesma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu fui lá defender a Cacau. isso que importa. hehe
beijos