quinta-feira, 7 de junho de 2007

Familia moderna....e um blog bem legal!

É, tenho a sorte de ter uma família moderna...pra frentex!
Filha no orkut, mãe com blog, e meu filhote de um ano que já aprendeu que quando puxa a tomada do computador, a tela fica preta, e eu vermelho...
Quero apresentar a vocês o blog da minha mãe, que não é por ser minha mãe n, mas tá um luxo só de pensamentos.
Aprecio demais o que há no coração de minha mãe, e sempre a tive como uma heroína...conseguiu vencer o mundo com dignidade, e ainda criou um filho quase perfeito...no caso, eu!!!
rs!
Eis o blog:
Acreditem, vale a pena acompanhar...ela é simplesmente linda, e exala esta beleza no que escreve.
Pra que todos entendam, belamaria é a junção dos nomes dos meus avós maternos...Bela (um nome masculino comum na Hungria) e Maria. Os três aparecem nesta foto antiga, que eu amo de paixão. Meu avô está de camisa branca e pernas cruzadas, olhando para a camera (provavelmente meu tio), sentada ao seu lado, de frente, está minha mãe, esta que escreve este blog que estou anunciando para vcs. E em frente a ela, minha doce e saudosa vó Babuska.
Esta foto foi tirada no Corcovado, bem antes d'eu nascer, o que não quer dizer necessariamente que a foto seja antiga...digamos que não seja tão recente assim, hahaha!
Não deixem de ler o blog dela, e deixar que o espírito se alegre um tanto...Leveza de espírito é sinal de saúde...só pra parafrasear um post dela.
É isto pessoal.
Parabéns mãe, te admiro e tenho muito orgulho de vc.
Bj no coração.
Saudades.
Bj e Abç a todos os amigos leitores.

Um comentário:

belamaria disse...

È esta foto é muito antiga, anos 60 bem no final, pouco antes de meu casamento, dai tive esse filho maravilhoso, que está ai pra vcs. todos sentirem o quanto é grande e belo o coração dele, pra mim sempre o "nino" de pequenininho,
saudades, te amo filho. beijos.