quarta-feira, 18 de julho de 2007

Que Pena

Que pena que você não consegue enxergar o que há dentro de mim.
Teu nervosismo é cruel. Não pede carinho, mas antes disto, cospe fogo, como um dragão.
E afasta de ti tudo e todos.
E depois reclama ausência, mesmo eu não estando ausente.
Teu nervosismo é como a cegueira
Depende de tato para sentir, mas você se ausenta
Depende de audição para ver, mas você se emudece para o mundo, e o cala.
Fico só, torto, no meu canto. Porque não há outro lugar que você me permita ficar.

2 comentários:

Anônimo disse...

puxa.... que triste! esse post até me arrancou lágrimas. infelizmente, dessa vez, não foi de emoção.

espero que as coisas aí melhorem. calma, tá?

arrisco-me a dar palpite: para pessoas que não sabem pedir carinho e cospem fogo, use o bom senso e faça carinho mesmo assim. o carinho forçado, o abraço apertado (mesmo qdo a pessoa finge não querer, empurra) é um ótimo remédio para acalmar e fazer a pessoa se sentir bem e amparada. às vezes, o que se quer com o nervosismo é chamar a atenção, ainda que inconscientemente.

boa sorte!

Unknown disse...

Bela foto. E o texto também.