segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Chega!

Tudo tem um limite...e eu cheguei, ou melhor, ultrapassei ele. Sinto-me abatido por vezes, desanimado por alguns instantes também, mas não me deixo abater. Não posso nem quero. Mas definitivamente minha paciência chegou ao fim. Tenho tentado explicar o óbvio, convencer, demonstrar, apelar, pedir, implorar...mas não adianta.
Que seja assim então, cansei. De verdade.
Não me venham depois, em dois, cinco ou vinte anos, me falar de arrependimento. Não vou tolerar isto jamais. Vou engolir seco, desafiar meus planos, projetos, sonhos, e digerir esta nova realidade que mais se assemelha a um pesadelo. Ou quase, sei que exagerei, mas nem tanto. Considerando-se a possibilidade de fracasso.
Mas quem se importa com o que eu penso? Palhaçada isso.
Cansei.
Chega.
infelizmente...não sei o que vai ser agora.
Sinto-me perdido, subtraído. Cansado demais pra repensar tudo.
Deixa que a maré me leva agora.
To cansado, chateado e irritado demais pra pensar em outra alternativa.
Não to nem aí pro que vai ser de agora em diante.
Vocês mandam...que sejam então os responsáveis pelo que vier.

2 comentários:

Anônimo disse...

gente do céu! o que é que aconteceu??? to preocupadaaaaaaa. manda notícias por email, please.
melhoras aí.
bjos

Anônimo disse...

Feliz Natal e feliz ano novo!!!!
Vou viajar daqui a pouco e não acessarei mais a net este ano, acho.
Tudo de bom pra vcs.
Transmita meus votos pra Frá, pro Yan, pra Cacau e pra sua mãe, por favor.
Beijos a vcs todos